15 de set. de 2012

Lamborghini Reventón


Lamborghini Reventón - uma obra-prima Automotive!
Por:  NFSDrew  |  2012/09/14
O Lamborghini Reventón é uma verdadeira obra-prima automotivo e o supercarro auge da frota Lamborghini. Hoje nós estamos extremamente orgulhosos de dizer que ele pode agora disponível em Need for Speed ​​World!
Um pouco de história sobre o nome "Reventón"; dependendo do idioma que você fala que poderia ter uma série de significados. Quando usado como um substantivo em espanhol que significa "pequena explosão" ou "estouro". Para os redutores lá fora, que significa "pneu furado, plano". No entanto, nosso favorito pessoal é que ele é nomeado para um touro de luta levantada pela família de Dom Heriberto Rodríguez. Quando usado nesse sentido "Reventón" significa "aquele que parece estar prestes a estourar".
É capaz de atingir velocidades de mais de 220 MPH, graças ao seu peso leve exterior de fibra de carbono totalmente novo e uma L 6,5 maciça (400 cu in) motor V12. É o mais visualmente impressionante supercarro Lamborghini já produziu muitas vezes ser comparado a um bombardeiro Stealth!
Oficialmente, apenas 20 Reventón foram vendidos ao público, mas você pode obter o seu hoje a partir do negociante de carro jogo-in!


0 comentários:

Postar um comentário

Chat


Respeite seja humilde

Get your own Chat Box! Go Large!