7 de set. de 2012

Ask Marc – Episode 67 (Veio para melhorar o jogo contra os cheater,


Ask Marc – Episode 67  (Veio para melhorar o jogo contra os cheater, tendo menos pistas para correr é mais fácil pegar os fraudadores trapaçeiros)

Não parece mas o novo modo e configuração das pistas ajuda muito para jogadores que usam programas auxiliares a ser pego pelo Martelo stats!
Com poucas pistas dá para ter mais controle sobre todos os jogadores on!
Ranking Mundial somente os jogadores limpos fazem parte , todos noobs
Todos os noobs que não sabem jogar sem programas auxiliares e todos trapaceiros do jogo dá para ver no ranking Stats NFSW!
Muitos dizem sem saber que o Stats nfsw não é oficial, mas não sabe que o EA passa todas as informações do site para o ADM e não somente do NFSW o Stats é um grande forun que cuida da maioria dos jogos da EA como por exemplo um grande jogo de tiro on line do BF3!


Então não acredite em todos os foruns e blogger por ai pois a maioria não quer saber de ranking somente quer confetes e ser reconhecido por ser único, mas o importante não é quantidade e sim qualidade!
Comprar boost faz a diferença?
Claro que sim, somente uma pessoa que não tem estudo nenhum ou não é  capacitada  para falar que boost não tem vantagens!
Não estou dizendo para comprar e sim que jogadores honestos e que compra boost tem sim muita vantagem  no jogo!

Video 
Ask Marc – Episode 67

r: NFSDrew | 08-31-2012
In this latest episode of Ask Marc, Producer Marc De Vellis and Community Manager Drew Hahn answer 15 questions from the Need for Speed World community and spend a bit of time taking to the community’s feedback on Car Classes.
This episode is a long one coming in at over 15 minutes so sit back, get comfortable and enjoy!

0 comentários:

Postar um comentário

Chat


Respeite seja humilde

Get your own Chat Box! Go Large!